Você está na categoria: Site Não Encontrado e Outros Problemas | Todas as categorias

Ir para: ou
 


Resposta: No sistema uCoz, sites inativos ("mortos") são desativados e, em seguida, removidos. Um site é considerado morto, se ninguém o visitar por 40 dias. De acordo com as regras do sistema, você deve usar pelo menos um módulo de conteúdo (Blog, Site de Notícias, Catálogos, Fórum, Livro de Visitas, etc.). uCoz não é indicado caso você deseja apenas construir um site estático simples.

O sistema não remove os sites de uma só vez. Primeiro, eles são marcados para a remoção (assim eles não funcionam) e é enviada uma mensagem com o link de restauração para o registro de e-mail do dono do site. O site fica neste estado pelos próximos 15 dias e, durante este período, o registro de um site com o mesmo endereço é impossível. Enquanto o site está sendo marcado para remoção, ainda é possível restaurá-lo. Às vezes, uma mensagem de restauração pode cair em uma pasta de spam/lixo ou pode ser excluída. Neste caso, sugerimos que você entre em contato com o serviço de suporte do seu provedor de e-mail.


Resposta: Prováveis problemas:
  • Os cookies não são aceitas (ou estão bloqueados) pelo seu navegador ou firewall. Ajuste esses programas e você será capaz de fazer login.
  • Um serviço para a economia de tráfego (por exemplo Traffic Compressor) está em uso. Ao utilizar este serviço, todas as informações são arquivadas e transmitidas através de um outro servidor. Portanto, o IP pode mudar cada vez que você atualiza uma página.
  • Você instalou um software que muda dinamicamente os endereços de proxy e, portanto, esconde o seu IP real. É necessário desligar o programa ao trabalhar com o Painel de Controle ou com o seu site. Nós usamos endereço IP obrigatório (método padrão de segurança).
  • Alguém está tentando trabalhar no Painel de Controle simultaneamente com você. Como a sessão está ligada a um endereço IP, é impossível trabalhar a partir de dois diferentes endereços IP simultaneamente. Esta configuração pode ser alterada no Painel de Controle (seção "Segurança").


Resposta: O login no sistema uCoz é feito por meio de conta uID.
  • Acesse uid.me
  • Informe seu endereço de e-mail e senha (seu e-mail confirmado é usado no formulário de login do uID. O número de contas registradas dentro do sistema uID é o mesmo que o número de contas com endereços de e-mails confirmados. Se o seu e-mail não foi confirmado, então seu uID ainda não foi criado e fazer o login não será possível).
  • Você também pode fazer login no Painel de Controle, a partir da página http://enderecodoseusite/admin


Resposta:

Você pode entrar no Painel de Controle do site em seusite.ucoz.com/admin. O endereço do site é usado como nome de usuário, e a senha foi definida por você quando você fez o cadastro.

Esqueceu sua senha? Por favor use o formulário de recuperação de senha: guid.uid.me/remind.



Resposta:

Todas as informações sobre os status dos servidores uCoz, agendamento e manutenção de emergência e problemas técnicos está disponível no tópico do fórum  correspondente.



Resposta:

Há várias razões pelas quais o seu site uCoz pode ter sido bloqueado:

  • Violação de direitos autorais;
  • Violação de marca registrada;
  • Conteúdo ilegal;
  • Spam.

Você pode encontrar mais razões possíveis pelo bloqueio do seu site na página de Denúncia de Abuso.

 

Como recuperar o seu site:

Se você quer que o seu site seja desbloqueado, você deve eliminar as razões pelas quais ele foi bloqueado, que foram identificados na página bloqueada. Então, você deve entrar em contato com a Equipe de DenúnciauCoz pelo formulário na página de Denúncia de Abuso.