• É realmente grátis? Vou precisar pagar alguma coisa depois de algum tempo?
  • Não recebi o email de confirmação.


  • Informações Gerais


     

     Primeiros Passos com uCoz  Registro de Domínio Domínio uCoz  Serviços Pagos

     Promoção do Site / SEO  Site Não Encontrado e Outros Problemas  Segurança do Site

     Design Personalizado  Perguntas Gerais  Gerenciador de Arquivos

     Recursos Adicionais   Serviços de SMS  PHP & API

     Gerenciamento de Conta        



    Módulos do Sistema


     

     Livro de Visitas  Anúncios  Loja Virtual

     Catálogos  Site de Notícias & Blog  Enquetes

     Usuários  Formulários de E-mail  Editor de Páginas

     Testes  Fórum  Álbum de Fotos

     Perguntas Frequentes    

    Resposta: Sim. Edite o modelo da página de perfil do usuário.


    Resposta: Não há nenhuma possibilidade de fazer isso.


    Resposta: O número de pontos de reputação depende da reputação de uma pessoa que altera reputações (máx 20).

    rep> 5.000 = 20
    rep> 2.500 = 15
    rep>1.000 = 10
    rep> 900 = 9
    rep> 700 = 8
    rep> 500 = 7
    rep> 300 = 6
    rep>200 = 5
    rep>100 = 4
    rep> 50 = 3
    rep> 10 = 2


    Link útil:
    uCoz Fórum


    Resposta: Este módulo destina-se a testes de usuários em seu site.


    Resposta: Sim, você pode. Instale o módulo, em seguida, vá para Painel de Controle -> Gerenciamento de Postagens e clique em "Adicionar nova postagem".


    Resposta: Você pode conseguir testes em sites especializados..


    Resposta: Sim, você pode editá-los como quiser.


    Resposta: Sim, você pode. Vá para Painel de Controle -> Testes -> Gerenciamento de Postagens. Por fim, bastar editar a postagem desejada.


    Resposta: Se você selecionar "resposta simples" isso significa que o usuário pode escolher uma única opção de resposta. "Múltipla escolha" significa que um usuário pode selecionar tantas opções quanto você especificar na etapa de adição do teste.


    Resposta: Você pode adicionar um máximo de 1.000 perguntas.


    Resposta: Você pode adicionar um máximo de 100 variantes.


    Resposta: Sim, mas apenas no campos "Descrição" e "Texto da Pergunta".


    Resposta: Não, você não pode. Se o rank de um usuário é maior do que o rank que ele deveria obter de acordo com os resultados do teste, então a classificação atual não vai mudar.


    Resposta: Os resultados dos testes de todos os usuários registrados. Se você permitir que os convidados possam realizar testes, os resultados não serão gravadas.


    Resposta: Todos os dados para este teste são removido - incluindo perguntas, respostas e registros de resultado.


    Resposta: Não. Se você deseja que os usuários possam salvar os resultados de teste, ative o recurso de envio de resultados por e-mail.


    Resposta: Você deve usar um outro módulo. O que tem páginas com o campo "Entre com o texto completo".


    Resposta: São permitidos 2.500 caracteres na pergunta e 10.000 caracteres na resposta. Estes números não podem ser aumentadas.


    Resposta: Para isso, você não precisa criar categorias (catálogos), adicionando apenas as respostas.


    Resposta: Esses campos não são destinados para longas descrições.


    Resposta: Certifique-se de ter ativado "texto de postagem completo", arquivado nas configurações do módulo de Anúncios.


    Resposta: Use $IМAGE1-left$ ($IМАGE1-right$) em vez de $IМАGE1$.


    Resposta: Verifique os campos obrigatórios que você definiu na seção de Configurações de Módulo.


    Resposta: Painel de Controle -> Notícias do Site -> Configurações do Módulo -> marque "Ativar a capacidade de escolher data na adição de postagens”.


    Resposta: Se ela não estava no template antes, mas o sistema o adicionou, isso significa que é uma tag necessária para o seu correto funcionamento.


    Resposta: Não. É o mesmo caso dos mecanismos de busca que não indexam notícias proibidas para a visuliazação por Convidados.


    Resposta: Não é possível editar esta página.


    Resposta: Não é possível fazer isso dentro do nosso sistema. É melhor usar a opção "Campo Obrigatório".


    Resposta: Não é possível. A quantidade permitida de caracteres é o suficiente.


    Resposta: É possível definir uma resposta automática na conta de e-mail do receptor.


    Resposta: Não pode ser feito com o nosso sistema, mas você pode usar Javascript em seu lugar.


    Resposta: Fórum é uma ótima maneira de se comunicar com um grande número de pessoas. Vamos dizer que você está interessado em algo. Então posta a sua pergunta em um fórum e outros membros do fórum postam suas respostas. Esta é a forma como as discussões são realizadas.


    Resposta: A principal diferença é você terá que instalar os scripts de outros fóruns. Isso significa que é preciso ter um host que suporte PHP ou CGI. Você também precisa ter as habilidades adicionais necessárias para instalar, configurar e gerenciar esses scripts.
    Já o módulo Fórum do uCoz pode ser instalado com alguns cliques. Além disso, os recursos do módulo são às vezes até melhor do que os sugeridos por outros fóruns.


    Resposta: Sim. Instale apenas os módulos Fórum e Editor de Páginas, crie uma página de login com o link para o fórum ou configure o redirecionamento no Painel de Controle -> Configurações -> Configurações Comuns -> Ao abrir a página principal, redirecionar.


    Resposta: A transferência de banco de dados de outros fóruns não é possível. Em teoria, isso pode ser feito, mas como há vários software de fóruns (e diferentes versões) e apenas algumas pessoas querem mudá-los para uCoz, não achamos necessário gastar esforços escrevendo um conversor.


    Resposta: Vá para Painel de Controle -> Fórum -> Fórum e gerenciamento de seção. Você verá a lista de seções e fóruns existentes. Para adicionar uma nova seção ou um novo fórum - clique no botão "Nova Seção" ou "Novo Fórum" e preencha o formulário.


    Resposta: Nesta versão do módulo de Fórum, os tópicos com as novas mensagens são exibidos na parte superior. Eles são marcados como "Há novas mensagens". Tópicos velhos sem novas mensagens estão localizados logo após os tópicos com novas mensagens. Eles são marcados como "Não há novas mensagens".


    Resposta: Sim. Isso pode ser feito com a ajuda dos informativos.


    Resposta: Tente usar o botão "Marcar todas as mensagens como lidas".