Resposta: Sim. Edite o modelo da página de perfil do usuário. |
Resposta: Sim, é possível. Utilize o nosso serviços de SMS: http://usms.ucoz.com/ |
Resposta: Não há nenhuma possibilidade de fazer isso. |
Resposta: Não é possível. |
Resposta: O número de pontos de reputação depende da reputação de uma pessoa que altera reputações (máx 20). rep> 5.000 = 20 rep> 2.500 = 15 rep>1.000 = 10 rep> 900 = 9 rep> 700 = 8 rep> 500 = 7 rep> 300 = 6 rep>200 = 5 rep>100 = 4 rep> 50 = 3 rep> 10 = 2 Link útil: uCoz Fórum |
Resposta: Este módulo destina-se a testes de usuários em seu site. |
Resposta: Sim, você pode. Instale o módulo, em seguida, vá para Painel de Controle -> Gerenciamento de Postagens e clique em "Adicionar nova postagem". |
Resposta: Você pode conseguir testes em sites especializados.. |
Resposta: Sim, você pode editá-los como quiser. |
Resposta: Sim, você pode. Vá para Painel de Controle -> Testes -> Gerenciamento de Postagens. Por fim, bastar editar a postagem desejada. |
Resposta: Se você selecionar "resposta simples" isso significa que o usuário pode escolher uma única opção de resposta. "Múltipla escolha" significa que um usuário pode selecionar tantas opções quanto você especificar na etapa de adição do teste. |
Resposta: Você pode adicionar um máximo de 1.000 perguntas. |
Resposta: Você pode adicionar um máximo de 100 variantes. |
Resposta: Sim, mas apenas no campos "Descrição" e "Texto da Pergunta". |
Resposta: Não, você não pode. Se o rank de um usuário é maior do que o rank que ele deveria obter de acordo com os resultados do teste, então a classificação atual não vai mudar. |
Resposta: Os resultados dos testes de todos os usuários registrados. Se você permitir que os convidados possam realizar testes, os resultados não serão gravadas. |
Resposta: Todos os dados para este teste são removido - incluindo perguntas, respostas e registros de resultado. |
Resposta: Não. Se você deseja que os usuários possam salvar os resultados de teste, ative o recurso de envio de resultados por e-mail. |
Resposta: Não, não é possível. |
121. Quero que as perguntas e os links para as respostas apareçam na página principal do módulo. Como posso fazer?
Resposta: Você deve usar um outro módulo. O que tem páginas com o campo "Entre com o texto completo". |
122. O administrador é a única pessoa que pode responder as questões do módulo de Perguntas Frequentes? É possível que um determinado usuário possa também adicionar respostas?
Resposta: Não. Somente o administrador pode fazer isso. |
Resposta: São permitidos 2.500 caracteres na pergunta e 10.000 caracteres na resposta. Estes números não podem ser aumentadas. |
124. Quero que as perguntas e as respostas estejam na página principal do módulo Perguntas Frequentes e não apenas as categorias.
Resposta: Para isso, você não precisa criar categorias (catálogos), adicionando apenas as respostas. |
Resposta: Sim. |
Resposta: Esses campos não são destinados para longas descrições. |
Resposta: Certifique-se de ter ativado "texto de postagem completo", arquivado nas configurações do módulo de Anúncios. |
Resposta: Use $IМAGE1-left$ ($IМАGE1-right$) em vez de $IМАGE1$. |
129. Quando adiciono postagens no site, recebo um erro sobre o campo “Imagem” não está preenchido. Como faço para corrigir isso?
Resposta: Verifique os campos obrigatórios que você definiu na seção de Configurações de Módulo. |
Resposta: Você precisa usar o RSS e os informativos. |
Resposta: Painel de Controle -> Notícias do Site -> Configurações do Módulo -> marque "Ativar a capacidade de escolher data na adição de postagens”. |
Resposta: Se ela não estava no template antes, mas o sistema o adicionou, isso significa que é uma tag necessária para o seu correto funcionamento. |
Resposta: Não, não é possível. |
Resposta: Não. É o mesmo caso dos mecanismos de busca que não indexam notícias proibidas para a visuliazação por Convidados. |
Resposta: Não é possível editar esta página. |
136. Quero que pelo menos um dos dois campos sejam preenchidos, quando uma mensagem for enviada. Como posso fazer?
Resposta: Não é possível fazer isso dentro do nosso sistema. É melhor usar a opção "Campo Obrigatório". |
137. É possível aumentar o número de caracteres no campo "Texto, confirmando envio bem sucedido da mensagem"?
Resposta: Não é possível. A quantidade permitida de caracteres é o suficiente. |
138. Gostaria que o cliente recebesse uma mensagem automática sobre o recebimento de sua solicitação. É possível?
Resposta: É possível definir uma resposta automática na conta de e-mail do receptor. |
139. É possível que os valores de alguns campos do formulário de e-mail sejam alterados após seleção de um determinado valor em outro campo?
Resposta: Não pode ser feito com o nosso sistema, mas você pode usar Javascript em seu lugar. |
140. Como posso mudar o texto da mensagem de notificação que é recebido após uma mensagem ser enviada?
Resposta: Não é possível alterá-lo. |
141. É possível aumentar o número de destinatários do formulário de e-mail e seus endereços de e-mail, digamos de três para 10?
Resposta: Não é possível. |
Resposta: Fórum é uma ótima maneira de se comunicar com um grande número de pessoas. Vamos dizer que você está interessado em algo. Então posta a sua pergunta em um fórum e outros membros do fórum postam suas respostas. Esta é a forma como as discussões são realizadas. |
Resposta: A principal diferença é você terá que instalar os scripts de outros fóruns. Isso significa que é preciso ter um host que suporte PHP ou CGI. Você também precisa ter as habilidades adicionais necessárias para instalar, configurar e gerenciar esses scripts. Já o módulo Fórum do uCoz pode ser instalado com alguns cliques. Além disso, os recursos do módulo são às vezes até melhor do que os sugeridos por outros fóruns. |
Resposta: Sim. Instale apenas os módulos Fórum e Editor de Páginas, crie uma página de login com o link para o fórum ou configure o redirecionamento no Painel de Controle -> Configurações -> Configurações Comuns -> Ao abrir a página principal, redirecionar. |
Resposta: A transferência de banco de dados de outros fóruns não é possível. Em teoria, isso pode ser feito, mas como há vários software de fóruns (e diferentes versões) e apenas algumas pessoas querem mudá-los para uCoz, não achamos necessário gastar esforços escrevendo um conversor. |
Resposta: Vá para Painel de Controle -> Fórum -> Fórum e gerenciamento de seção. Você verá a lista de seções e fóruns existentes. Para adicionar uma nova seção ou um novo fórum - clique no botão "Nova Seção" ou "Novo Fórum" e preencha o formulário. |
Resposta: Não, não é possível. |
Resposta: Nesta versão do módulo de Fórum, os tópicos com as novas mensagens são exibidos na parte superior. Eles são marcados como "Há novas mensagens". Tópicos velhos sem novas mensagens estão localizados logo após os tópicos com novas mensagens. Eles são marcados como "Não há novas mensagens". |
Resposta: Sim. Isso pode ser feito com a ajuda dos informativos. |
Resposta: Tente usar o botão "Marcar todas as mensagens como lidas". |