• É realmente grátis? Vou precisar pagar alguma coisa depois de algum tempo?
  • Não recebi o email de confirmação.


  • Informações Gerais


     

     Primeiros Passos com uCoz  Registro de Domínio Domínio uCoz  Serviços Pagos

     Promoção do Site / SEO  Site Não Encontrado e Outros Problemas  Segurança do Site

     Design Personalizado  Perguntas Gerais  Gerenciador de Arquivos

     Recursos Adicionais   Serviços de SMS  PHP & API

     Gerenciamento de Conta        



    Módulos do Sistema


     

     Livro de Visitas  Anúncios  Loja Virtual

     Catálogos  Site de Notícias & Blog  Enquetes

     Usuários  Formulários de E-mail  Editor de Páginas

     Testes  Fórum  Álbum de Fotos

     Perguntas Frequentes    

    Resposta: A mensagem é composta de tal forma que ela se adapta a todos os usuários. É por isso que não há necessidade de alterá-la (não é possível alterá-la).


    Resposta: Os sites são removidos do Webtop com um ligeiro atraso. Ele será excluído da lista de site em breve.


    Resposta: ID.net ainda está em desenvolvimento. Assim que estiver completamente lançado, todos os recursos estarão disponíveis.


    Resposta: As zonas a seguir estão atualmente disponíveis para registro em domains.ucoz.com: com, net, org, info, biz, us, eu, co.uk, in, mobi, asia, name, tel, tv, me, ws, bz, cc, org.uk, me.uk, mn, us.com, eu.com, uk.com, uk.net, gb.com, gb.net, de.com, cn.com, qc.com, kr.com, ae.org, br.com, hu.com, jpn.com, no.com, ru.com, sa.com, se.com, se.net, uy.com, za.com, org.nz, net.nz, co.nz, gr.com


    Resposta:

    1. Na compra de um domínio em domains.ucoz.com ou em qualquer outro site de registro, você precisará especificar os servidores DNS do uCoz nas configurações de domínio. Eles são: ns1.ucoz.net e ns2.ucoz.net. Anexe o domínio via Método 2 logo após o pagamento da anuidade.

    2. Acesse Painel de Controle do site -> Adicionar Domínio. Selecione o Método 2.

                                                          

    3. Digite o nome do domínio e clique em "Estacionar Domínio".

                                                           

    4. Não feche a página e aguarde 5 minutos. As configurações especiais nos servidores uCoz estão sendo criadas.

    5. Atualize a página. Se você fez tudo corretamente, você verá a seguinte mensagem:

    6. Depois disso, você será capaz de visualizar a seguinte mensagem:

    Clique em "Anexar Domínio". Se não houver nenhum erro no processo, a seguinte mensagem surgirá:
    "Domínio anexado com êxito. O Site será acessível com o novo nome em 15 minutos".


    7.  No entanto, em alguns casos, pode-se levar até 48h para os servidores do seu provedor atualizarem as informações de DNS. Usando um outro computador ou endereço IP, você poderá ver o seu site com o nome de domínio recém-anexado mais rápidamente.

    Link útil:
    uCoz Fórum

     

     

     



    Resposta: Você precisa definir os seguintes servidores de DNS: dns1.webdrive.ru e dns2.webdrive.ru. Depois de fazer isso, os recursos que eram inacessíveis antes serão ativados em sua conta pessoal no domains.ucoz.com. Eles são configurações de redirecionamento e gerenciamento de zona.


    Resposta: Quando o período de registro do domínio que você pagou acabar, ele será removido do banco de dados e deixará de funcionar automaticamente.


    Resposta:

    Os módulos podem ser ativados na página principal do Painel de Controle. A lista de todos os módulos ativos e inativos está do lado esquerdo da página.

    Ativação de um módulo :Para instalar um módulo, selecione-o na lista de módulos inativos e clique em "Instalar o módulo".

    Deletar de um módulo: Para desinstalar um módulo, selecione o módulo que deseja excluir da lista de módulos ativos. Você será redirecionado para a página de gerenciamento de módulo onde você vai ver, entre outras opções para desinstalar.

    Clique em "Desinstalar o módulo" e confirmar sua decisão digitando a resposta para a pergunta secreta.

     

     



    Resposta:

    Para editar o seu site no modo visual, você precisa habilitar o Construtor.

    Você pode fazer isso no Painel de Controle -> Configurações -> Configurações Gerais -> Utilizar "Construtor" para a customização do design de página.

    Então, depois que você efetuar login no seu site como administrador,  já pode ativar o Construtor.

    Se o Construtor  não estiver disponível em seu Administrador de usuário, você precisa fazer o seguinte: vá ao Painel de Controle -> Usuários -> Grupos de Usuários -> Definir permissões para todos os grupos -> Outros -> projeto Editar site, coloque uma marca de seleção e salvar configurações.

    Você vai encontrar mais informações sobre Construtor no nosso Fórum.



    Resposta:

    Claro!O uCoz tem uma opção que permite que uma versão móvel do site. Você precisa ir ao Painel de Controle -> Configurações -> Configurações Gerais -> Ativar os templates PDA .

    Os modelos de PDA padrão pode ser editada no Painel de Controle -> Design ->Gerenciados de design (templates)->Templates para a versão do site em PDA.


    Você pode visualizar a versão móvel do seu site se você adicionar / pda após o endereço do site, por exemplo, sitename.com / pda. Se um dispositivo móvel é usado para visualizar o site, a versão móvel será exibido automaticamente.



    Resposta: Sim, qualquer usuário do sistema.


    Resposta: Leia o tutorial no Fórum uCoz (para usuários regulares ou Premium).


    Resposta: Leia o tutorial no Fórum uCoz (para usuários regulares ou Premium).


    Resposta: Neste caso, não há nada em que possamos ajudá-lo. Você precisa entrar em contato com o serviço de suporte do SMSCoin.


    Resposta: O dinheiro vai para a sua conta no sistema SMSCoin.


    Resposta: O conjunto padrão de serviços é fornecido gratuitamente. Mas se você quiser, pode pagar para que esses serviços sejam expandidos (aumentar o espaço em disco, por exemplo) ou solicitar serviços adicionais (por exemplo, a possibilidade de usar PHP para anexar arquivos à uma mensagem, no módulo de Formulários de E-mail).


    Resposta: Um usuário Premium é um usuário que pagou por qualquer pacote de serviços ou por um serviço separado dentro do sistema uCoz.


    Resposta: Você pode cancelar qualquer serviço pago em Painel de Controle -> Serviços Pagos. O dinheiro que não foi utilizado será devolvido à sua conta. Porém, Uma taxa de ressarcimento será cobrada.





    Resposta: Sim, é possível. Mas você precisará encaminhar o seu pedido para o serviço de Suporte Técnico (Painel de Controle -> Ajuda -> Suporte Técnico).

    A mensagem deve ser a seguinte:

    Olá!
    Por favor, transferir (a quantidade de dinheiro) do site (fornecer o link do site de onde você deseja transferir o dinheiro) para o site (fornecer o link do site para onde você deseja transferir dinheiro). Ambos os sites estão localizados dentro de um Webtop. Obrigado!


    Resposta: Sim. Se você criou um site para uma escola, estabelecimento de ensino superior ou projeto social, encaminhe o seu pedido de remoção de banner para banner@ucoz.net


    Resposta: Os seguintes métodos de pagamento estão disponíveis no uCoz Web Services: cartões bancários, Paypal, Visa, MasterCard, American Express, Diners Clube, JCB, Discover, Digital Check, Webmoney, SMS e alguns outros.


    Resposta: Você pode alterar a pergunta e a resposta secreta em seu Webtop. Veja mais informações em nosso fórum aqui.


    Resposta: Sim. É possível permitir o acesso ao Painel de Controle apenas a partir de determinados endereços IP e sub-redes. Você pode encontrar as configurações necessárias no Painel de Controle -> Segurança -> Configurações de Segurança


    Resposta: Você pode alterar a senha de FTP no Painel de Controle -> Segurança -> Alterar Senha de FTP.


    Resposta: No momento, ela está disponível em 11 módulos: blog, board, dir, gb, carga, notícias, fotos, publ, coisas, fórum, índice.


    Resposta: Você pode fazer isso no Painel de Controle -> Configurações -> Configurações Comuns -> Permitir uso de API. Por padrão, ela está desativado.






    Resposta: Você pode ler sobre isso no tutorial aqui.


    Resposta: Sim. Este recurso permite o uso de API somente por aqueles que conhecem a chave da API. Do contrário, ela não funcionará para os outros. Você pode ativar esse recurso no Painel de Controle -> Configurações -> Configurações Comuns -> Usar chave de API. A chave é gerada automaticamente.

    Se você deseja alterar a chave existente, desabilite esta função e depois habilite novamente e salve as alterações.





    Resposta: Para habilitar o PHP, você precisa comprar "A possibilidade de usar scripts PHP", como um serviço separado ou dentro de um pacote de serviços que o inclua. Quando o serviço de PHP está ativado, é criada uma conta em um servidor separado. A execução de todos os scripts PHP é realizado neste servidor. O acesso a esta conta, mudança e remoção de dados, é realizada através do protocolo FTP com um nome de usuário e senha (você os especifica quando ativar o PHP). Você pode vê-los na página principal do Painel de Controle.


    Resposta: Lista de limitações:
    • a quantidade máxima de espaço em disco ocupado é de 200Mb
    • a quantidade máxima de arquivos e diretórios é de 10000
    • a quantidade máxima de arquivos em diretórios é de 500
    • o tempo máximo de execução de script é 25 segundos


    Resposta: Veja as instruções no site oficial: phpexample.ucoz.net


    Resposta: O Livro de Visitas é o mais antigo e mais popular forma de receber feedback. Você será capaz de receber críticas dos usuários sobre o seu site e comentá-las com a ajuda do módulo Livro de Visitas.

    Link útil:
    uCoz Fórum


    Resposta: Acesse o Painel de Controle acrescentando /admin ao nome do seu site. Vá para Livro de Visitas -> Configurações -> Exibir Novas Postagens -> selecione "Acima/Abaixo" ->Salvar.

    Link útil:
    uCoz Fórum


    Resposta: Sim, porém você precisa permitir o uso dos códigos BB em Painel de Controle -> Usuários -> Grupos de Usuários -> Definir permissões para todos os grupos.


    Resposta: O conceito de Livro de Visitas não requer registro. Embora, caso deseje, você pode fazer com que os visitantes se inscrevam antes de postar no Livro de Visitas. Tudo que precisa ser feito são alguns ajustes necessários em Painel de Controle -> Usuários -> Grupos de Usuários -> Definir permissões para todos os grupos.


    Resposta: Há links para o TOP Postagens na seção Personalização de Design - $TOP_NEW_URL$ etc. Basta usá-los.

    Link útil:
    uCoz Fórum


    Resposta: Porque o TOP é limitado pelas configurações do módulo.

    Link útil:
    uCoz Fórum


    Resposta: Sim. No menu do site, especifique os links não para o catálogo, mas para seções definidas. Neste caso, uma seção no catálogo será outro catálogo. Além disso, você pode personalizar o catálogo do site, o catálogo de arquivos ou catalogo de anúncios, e transformá-los no que desejar.

    Link útil:
    uCoz Fórum


    Resposta: Preencha um filtro com as palavras pelas quais você precisa selecionar uma postagem, e coloque o código do campo do filtro em um modelo. Em seguida, escolha um valor na página e classifique as postagens. Por exemplo, um filtro serve como nível de hierarquia adicional. Há mais dicas no Painel de Controle.

    Link útil:
    uCoz Fórum


    Resposta: O código de segurança não impede os usuários de adicionar postagens, mas ele pára os robôs.


    Resposta: Para alterar o nome de usuário do site atual, acesse o seu Painel de Controle -> Usuários -> Lista de Usuários. Clique no botão "Alterar login (nome de usuário)". Digite o novo nome de usuário. Clique em "Alterar" e em Salvar.


    Resposta: Talvez você digitou um espaço em branco, o que não é permitido. São aceitos apenas dígitos, letras e hífens.


    Resposta: Verifique as permissões dos grupos de usuários, especialmente na sessão Amarrar IP: Painel de Controle -> Usuários -> Grupos de Usuários -> Editar propriedades do grupo ou permições: amarrar endereço IP (proteção contra roubo de cookies). Desativar essa opção.


    Resposta: Um administrador deve alterar a senha por si mesmo. Ele não tem permissão para editar a conta de outro administrador.


    Resposta: Cada administrador do site pode "marcar” usuários, atribuindo-lhes permissões que ele desejar. Você pode definir as permissões do grupo como você desejar. Assim, os grupos (ou membros) irão diferir das permissões que você atribuiu a eles.


    Resposta: Somente um grupo pode ter verdadeiras permissões administrativas - o grupo Administradores, que é padrão e não pode ser criado.